Como comprar seu celular e pagar juros menores que no carnê?

Com um novo ano iniciando é muito comum as pessoas estarem em busca de coisas novas, desde objetivos pessoais até novos acessórios. E um dos principais parceiros de qualquer pessoa nos dias de hoje é, sem sombra de dúvidas, o celular. Estar conectado o tempo todo, acompanhar as atualizações dos seus amigos nas redes sociais e conseguir entrar em contato com eles de forma fácil e simples são algumas das vantagens de ter um bom aparelho celular.

Mas o seu aparelho já está no chamado “fim da vida” e você precisa de um item novo, o mais rápido possível? Antes de fazer uma dívida, é fundamental analisar as opções e escolher a que sai mais em conta para o seu bolso. Além do próprio aparelho em si, que deve atender suas necessidades básicas, é preciso que o preço também esteja de acordo com o seu orçamento. Ou seja, a compra deve ser inteligente para que depois o orçamento não fique comprometido.

Uma das opções que muitas pessoas levam em consideração na hora de comprar um celular novo é o pagamento parcelado via carnê. É importante destacar que essa é uma opção com um custo total bem alto no longo prazo, devido às altas taxas de juros que os varejistas cobram nessa modalidade de pagamento. Por isso, a dica é pensar em um alternativa mais viável, como é o caso do empréstimo entre pessoas.

Como pagar juros menores

Sim, é possível comprar o tão sonhado celular novo à vista, obtendo um emrpéstimo e ainda pagar menos que as parcelas da loja. Com uma operação bem simples e juros mais baixos, o empréstimo entre pessoas custa bem menos no seu bolso do que a compra parcelada via carnê, seja em curto ou longo prazo.

A lógica é muito simples: como a taxa juros do empréstimo entre pessoas é mais justa e possui um custo final menor quando comparado ao parcelamento via carnê, logo, é muito mais vantajoso solicitar o crédito, pagar o celular à vista e ficar pagando as parcelas do empréstimo. Um parcelamento via carnê pode aumentar o custo do celular em até três vezes o valor original. Ou seja, essa deve ser a última opção a ser considerada.

A consequência de uma taxa de juros mais baixa, e uma vantagem enorme para você, é que as parcelas são bem mais acessíveis. Ou seja, quitar o empréstimo não será algo tão difícil e nem vai consumir boa parte do seu orçamento. O resultado final é um celular novo em mãos e uma boa forma de pagá-lo.

Mas quem pode ser o seu grande aliado nesse tipo de empréstimo?

O Bullla! Uma fintech do setor financeiro digital que conecta tomador e investidor por meio do empréstimo online entre pessoas físicas. Serviços 100% online, taxas de juros mais justas, sem burocracias e um sistema próprio de nota de crédito que beneficia os bons pagadores fazem do Bullla uma plataforma perfeita para você conseguir o empréstimo entre pessoas e pagar o seu celular à vista.

Posso comprar outros produtos com o empréstimo no Bullla?

Certamente Além de um celular novo você ainda pode comprar outros dispositivos semelhantes, móveis e, até mesmo, eletrodomésticos. Dessa forma, com o empréstimo entre pessoas você pode comprar um fogão novo, geladeira, máquina de lavar, trocar aquele armário de cozinha que já está desgastado, comprar um sofá novo para trazer mais conforto e beleza na sala da sua casa, adquirir um micro-ondas para facilitar as tarefas na cozinha e outros itens.

Clique aqui e saiba mais.