Como funciona o empréstimo no Bullla?

Em momentos de dificuldade, pedir dinheiro emprestado é a solução encontrada por muitas pessoas. Mas, nem sempre é uma decisão fácil de ser tomada, pois, a resposta, muitas vezes, é negativa. Diante disso, surgem várias alternativas, mas os juros e a burocracia são fatores que decepcionam.

Já pensou em pedir dinheiro emprestado a um desconhecido?

O empréstimo entre pessoas físicas é uma modalidade de empréstimo para que pessoas emprestem dinheiro para outras pessoas, sem que haja a necessidade de uma relação de amizade ou que tomador e investidor sejam conhecidos.

O Bullla é um fintech que oferece essa modalidade e reconhece que a pessoa que precisa de dinheiro também tem necessidade de agilidade e praticidade para ter acesso ao crédito. Por isso, esses dois pontos estão entre os principais pilares da plataforma. Após o rápido cadastro, já é possível pedir o dinheiro emprestado, com direito a inúmeras vantagens. Veja mais:

Taxas mais baixas

No Bullla, as taxas são muito mais baixas quando comparadas a instituições financeiras tradicionais. Essa é uma grande vantagem, afinal, ao pedir dinheiro emprestado, é preciso pensar nas melhores formas de pagar sem sofrimento, não é mesmo?

100% online

Comodidade pode ser considerada uma palavra de ordem na plataforma. O interessado pode fazer a contratação de seu empréstimo sem sair de casa. E tem mais! Tudo é feito de forma transparente e com um alto nível de segurança graças a tecnologia de ponta usada pelo Bullla.

Simplicidade

Ao contrário dos bancos que, muitas vezes, trazem taxas embutidas e serviços agregados que acabam prejudicando a vida de quem pede um empréstimo, no Bullla o tomador tem acesso a todas as informações necessárias. No site, por exemplo, as principais dúvidas são esclarecidas de forma objetiva e direta. Ou seja, nada de pegadinhas!

Agilidade

Outro pilar no funcionamento do empréstimo entre pessoas no Bullla é a agilidade. Quando o assunto são os bancos tradicionais, o processo de análise e aprovação do crédito é algo bastante burocrático e demorado. Já no Bullla a solução é diferente. O objetivo é facilitar a vida de quem pede e de quem empresta, desburocratizando todo o processo.

Além disso, você não vai precisar gastar tempo esperando em uma chamada, também não há necessidade de sair de casa para acompanhar as solicitações. Por ser online, é possível fazer tudo isso pelo computador. O Bullla também disponibiliza um aplicativo, desenvolvido exclusivamente para ajudar ainda mais os usuários da plataforma no processo de acompanhamento e no suporte.

Conheça o site

A plataforma Bullla é uma ferramenta de mão dupla. Isso significa que os bons pagadores conseguem obter empréstimos com taxas cada vez menores, enquanto que os bons poupadores obtêm segurança e melhores retornos em seus investimentos. Bom não é?

Quer saber como tudo funciona? Clique aqui.