Depósito antecipado para obter empréstimo? Não caia nessa!

Os custos de um empréstimo sempre começam no mês seguinte à operação ou na data firmada em acordo.

Vem crescendo bastante o número de empresas que oferecem a possibilidade de obter empréstimo online. O empréstimo online já é uma realidade e vem ganhando espaço no mercado devido à praticidade na hora de contar com esse tipo de serviço. No entanto, sempre há pessoas más intencionadas interessadas em aplicar golpes envolvendo a disponibilidade de crédito online.

Portanto, é importante destacar que também cresceu o número de golpes através da internet por meio do uso de serviços fraudulentos de empréstimo. Sendo assim, é preciso estar atento às principais características que envolvem esses tipos de golpes. A melhor maneira de não cair nesse tipo de armadilha é justamente recorrendo a empresas confiáveis na hora de solicitar crédito. Apenas instituições devidamente autorizadas pelo Banco Central podem oferecer esse tipo de serviço através da internet.

Quais são os principais termos utilizados pelos golpistas?

Como destacado, algumas características comuns às quadrilhas e golpistas sempre estão presentes nos golpes. Conhecer esses termos é estar um passo a frente e evitar cair nesse tipo de situação.

Um dos principais destaques é a solicitação de depósitos antecipados. Não importa qual seja a quantia ou qual a finalidade do dinheiro: empresas confiáveis do mercado financeiro, seja ele o digital ou o tradicional, não trabalham com a cobrança de valores antecipados. Os custos de um empréstimo sempre começam no mês seguinte à operação ou na data firmada em acordo. Nunca a aprovação de um crédito estará diretamente condicionada a um pagamento ou depósito antecipado.

Outra forma de os golpistas terem acesso a quantias em dinheiro das vítimas é por meio de depósitos adiantados sobre o pretexto de custear o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O IOF de fato incide sobre operações financeiras como os empréstimos. No entanto, o valor do IOF fará parte do custo final do empréstimo, ou seja, será pago através das parcelas e nunca por meio de um depósito para que o crédito seja aprovado.

O fiador também é um termo bastante comum entre os utilizados por golpistas e empresas não confiáveis. Em geral, a justificativa do fiador ocorre quando a pessoa que está solicitando o empréstimo está com o nome negativado. Com isso, os golpistas solicitam o depósito de alguma quantia em dinheiro, de forma antecipada, para que um fiador sinta-se seguro em financiar a operação. Além disso, vale destacar que muitas empresas não confiáveis e de origem duvidosa costumam aplicar golpes por meio do adiantamento de parcelas. O tomador jamais deverá fazer qualquer tipo de depósito antecipado envolvendo parcelas futuras do empréstimo. Os custos do empréstimo sempre são quitados depois que o consumidor está com o dinheiro em mãos.

Por meio de taxas referentes à comissionamento muitos golpes são aplicados. Esse é o valor que intermediários recebem após a autorização de um empréstimo. Todavia, essa quantia é paga pelos bancos e agências financeiras. E mais, a aprovação do crédito nunca estará ligada ao pagamento dessa taxa por parte do tomador e de forma adiantada.

Bullla

Conseguir empréstimo online em ótimas condições e através de uma empresa confiável é perfeitamente possível para quem experimenta os serviços oferecidos pelo Bullla. O Bullla é uma fintech do setor financeiro digital que está devidamente regularizada junto ao Banco Central para exercer suas atividades. Com o Bullla o tomador terá a oportunidade de garantir um empréstimo seguro, justo, humano e sem a intermediação de bancos.

Todas as qualidades e diferenciais de uma fintech eficiente e de sucesso estão presentes no Bullla:

  • Serviços oferecidos de forma prática, rápida e com toda segurança;
  • As melhores taxas de juros do mercado e também as melhores condições de pagamento;
  • Todos os serviços são oferecidos 100% online, ou seja, nem precisa sair de casa para conseguir o dinheiro;
  • Sistema exclusivo de nota de crédito para beneficiar os bons pagadores;
  • Tudo isso sem burocracia.

É muito seguro e simples solicitar um empréstimo no Bullla ou ser investidor. Todo o processo desde a solicitação do crédito, análise do perfil do tomador e disponibilização do capital por parte do investidor é acompanhado pela equipe Bullla. Uma vez que o empréstimo é aprovado, um contrato digital é gerado e assinado por ambas as partes.

Para conhecer um pouco sobre a comunidade Bullla e torna-se um investidor ou solicitar o primeiro crédito é só acessar o site https://www.bullla.com.br/.