O que o Bullla oferece para a comunidade financeira?

Participar da comunidade financeira traz diversas vantagens, entre elas, as taxas de empréstimo mais baixas que o mercado.

Devido à alta demanda por crédito e a busca por melhores condições na hora de solicitar o empréstimo, surgiu uma nova modalidade que vem revolucionando a forma de conseguir dinheiro emprestado: o empréstimo online entre pessoas físicas.

Já pensou em conseguir um empréstimo entrando em contato diretamente com quem tem o dinheiro para emprestar? É assim que funciona o empréstimo online entre pessoas, pois você entra em contato direto com o investidor que vai emprestar o dinheiro – é isso que torna o processo em si bem mais transparente e amigável.

O Bullla é uma das fintechs que oferece essa modalidade de empréstimo. Na comunidade financeira do Bullla, o contato é feito online, pela plataforma, conectando bons pagadores e bons poupadores.

Quais as vantagens do empréstimo entre pessoas?

Uma das vantagens mais importantes que o Bullla oferece para a comunidade financeira é, sem sombra de dúvidas, taxas de juros mais baixas quando comparadas ao que é praticado nos bancos e, até mesmo, em outras instituições financeiras. O Bullla conecta pessoas e não dispõe de uma grande estrutura para manter tudo isso. Logo, não é preciso cobrar taxas a mais ou embutir juros no valor final do empréstimo para aumentar os lucros.

Todo o processo de solicitação de crédito até a liberação do dinheiro não conta com uma série de burocracias. Com isso, não será preciso fornecer uma lista infinita de dados ou ter que passar semanas aguardando o resultado de uma análise de crédito extensa e que o próprio tomador não entende ao certo como funciona.

Tão importante quanto conseguir o empréstimo é ser capaz de quitar a dívida e cumprir sua parte no acordo, concorda?

E essa é uma das principais dificuldades de quem toma emprestado nos bancos e instituições financeiras tradicionais. No Bullla é diferente! Como as taxas de juros são mais justas e a negociação ocorre diretamente com o Bom Poupador – que vai financiar a operação, então é possível negociar melhores condições de pagamento, de forma que seja possível pagar o empréstimo em dia sem que isso tenha um impacto negativo no seu orçamento mensal.

E quem paga em dia no Bullla também tem vantagens exclusivas na plataforma. O Bom Pagador poderá solicitar crédito com taxas de juros ainda mais baixas do que o normal na plataforma. Isso é possível graças ao sistema exclusivo de nota de crédito do Bullla. Se você paga os seus compromissos em dia, então a nota de crédito aumenta e os investidores sabem que emprestar a você é uma operação segura e estarão mais flexíveis quanto à taxa de juros e forma de pagamento.

O Bom Poupador também pode contar com vantagens no Bullla, afinal, ele é parte fundamental dessa plataforma. Na comunidade financeira do Bullla é possível conseguir retornos de investimentos mais justos que no mercado externo. Além disso, o investidor aqui terá total controle sobre os seus investimentos, podendo reinvestir os lucros obtidos quando e como quiser por meio de novos empréstimos. Outra grande vantagem é poder atuar em mercado cuja taxa de inadimplência é bastante pequena. Por causa das boas condições de pagamento e menores taxas de juros, o tomador consegue pagar o empréstimo e o poupador recebe os retornos do seu investimento.

Participar da comunidade financeira do Bullla vale a pena

Além de todas as vantagens em ser um Bom Pagador, indicar o Bullla para outras pessoas também traz vantagens. Por meio do seu código pessoal é possível indicar pessoas para participar da comunidade financeira do Bullla e aproveitar as vantagens do empréstimo online. Cada vez que um indicado assinar um contrato de empréstimo entre pessoas na plataforma, quem indicou recebe como recompensa o valor de R$ 30,00. A promoção é válida até o dia 20 de fevereiro. Todo bom pagador com o perfil totalmente ativo na plataforma e com o nome limpo poderá indicar novos membros para fazer parte da comunidade Bullla.

Para mais informações é só acessar o site https://www.bullla.com.br/.