Qual a diferença entre o Bullla e outras instituições financeiras?

Você sabia que a cada ano cresce o número de pessoas interessadas no empréstimo entre pessoas físicas? E não era para ser diferente, afinal, além de ser uma modalidade de crédito segura e legal, ainda oferece uma série de vantagens, tanto para quem precisa de dinheiro emprestado quanto para quem empresta.

Esse tipo de empréstimo é feito junto às chamadas Sociedades de Empréstimos entre Pessoas (SEP's). Um exemplo, é o Bullla, que possui forte presença no mercado, sendo um dos principais nomes do segmento no Brasil

O empréstimo entre pessoas físicas é regulamentado pelo Banco Central, porém, não é apenas mais uma forma de pedir crédito. Veja os diferenciais:

Juros e taxas

Como bem sabemos, pedir dinheiro emprestado junto aos bancos pode se tornar um problema ainda maior devido ao valor das taxas de juros cobrados. Entretanto, os juros e taxas cobrados pela SEP’s, como o Bullla, são significativamente menores que os cobrados pelos bancos comuns. Isso somente é possível porque todo o apoio financeiro é oriundo dos recursos de pessoas físicas, e não de empresas e dos próprios bancos.

100% online

Um problema para pedir empréstimos em um banco é o tempo de espera e as várias idas e vindas de uma agência. O empréstimo entre pessoas físicas do Bullla pode ser feito completamente online, tornando o processo muito mais prático e rápido.

Mais benefícios para o bom pagador

Quando a pessoa que pediu o empréstimo realiza os pagamentos sem atrasos, vai acumulando pontos positivos na plataforma. Dessa maneira, obtém mais facilidades e melhores taxas nas próximas solicitações de crédito.

Acesso fácil

Uma vez que os custos são baixos, há um interesse de um grande número de pessoas físicas em investir, emprestando dinheiro para outras pessoas. Todo esse processo faz com que mais capital esteja disponível, permitindo que a aprovação e liberação do crédito ocorra de forma mais ágil.

Menos burocracia

Talvez, a praticidade e a desburocratização sejam os benefícios mais chamativos do empréstimo entre pessoas físicas. Veja bem, basta acessar o site, fazer o cadastro e solicitar o crédito. Simples assim. Além disso, para tornar ainda mais fácil a vida de quem está precisando de dinheiro, o Bullla oferece todo um suporte com ferramentas de acompanhamento dentro da plataforma. Ou seja, nada de surpresas com taxas e cobranças adicionais: é tudo transparente!

Dinheiro rápido

Quem pede dinheiro emprestado, faz porque precisa. Com a agilidade dessa modalidade de crédito, é possível receber a quantia solicitada para colocar a vida em ordem, investir em um pequeno empreendimento ou nos estudos em bem menos tempo. Isso significa que não será preciso cancelar os planos esperando até uma aprovação!

De gente para gente

Além dos diferenciais apontados, no Bullla, quem investe obtém um retorno melhor e mais justo. Com total controle, os investidores também podem aumentar seus lucros reinvestindo quantias quando quiserem.

Quer saber mais sobre como o Bullla pode ajudar a promover uma revolução em sua vida financeira?

Acesse aqui.